quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Deu no blog de Márcio Wesley - Por isso estou com Rosalvo.

Quando Rosalvo decidiu lançar seu nome para disputar uma vaga na Assembleia, alguns dos seus 'amigos' de parlamento torceram o nariz, achando que o edil não iria decolar. Mas se enganaram, Rosalvo mostrou que é querido em Lauro de Freitas, sua campanha decolou e será vitoriosa.  

Sem mentiras ou promessas mirabolantes, Rosalvo vem ganhando a simpatia da população mostrando o que fez como vereador de nossa cidade. Está semana um assessor de uma importante candidata, me perguntou: "me diga o que Rosalvo já fez para você votar nele?" Eu respondi: "fale você primeiro, o que sua candidata fez em Lauro de Freitas?" - A criatura simplesmente sorriu e foi embora!

É por isso que estou com Rosalvo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário