terça-feira, 9 de maio de 2017

Policial militar suspeito de assalto em Cajazeiras está preso em Lauro de Freitas


Um policial militar foi preso suspeito de assaltar um homem no bairro de Cajazeiras, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (8). O PM já responde a um Inquérito Policial Militar (IPM) e estava afastado das atividades por problemas de saúde. 

Em nota, a assessoria da Polícia Militar informou que a vítima estava na Avenida Jorge Calmon quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto. O rapaz foi obrigado a entregar os pertences, mas acionou a polícia logo depois que a dupla fugiu. 

Uma guarnição da 3ª Companhia Independente da PM (CIPM/Cajazeiras) atendeu a ocorrência e localizou os dois suspeitos na Rua Deputado Herculano Menezes. Ao realizar a abordagem, os militares constataram que um dos criminosos era o cabo da PM Márcio Catugy Machado, enquanto o comparsa tratava-se do mototaxista Tiago Santos.

A corporação não forneceu os detalhes sobre o inquérito, mas confirmou que o PM está respondendo a um processo e que foi afastado das atividades depois apresentar um relatório médico por transtornos psiquiátricos. Ele foi apresentado na Corregedoria da PM e, em seguida, encaminhado para a Coordenadoria de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

O outro homem foi apresentado na 13ª delegacia (Cajazeiras). Os policiais da 3ª CIPM encontraram quatro celulares, R$ 200 em dinheiro e uma pistola calibre 380 com a dupla. Ainda segundo a corporação, a vítima reconheceu o PM e o comparsa dele como sendo os assaltantes e identificou os pertences roubados.




Fonte: Correio da Bahia e Informe Baiano / Lauro em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário