sábado, 6 de maio de 2017

Ex-servidores se mobilizam para fazer ebó coletivo para prefeita de Lauro de Freitas pagar rescisões

Ex-servidores da Prefeitura se mobilizam para fazer um ebó coletivo, sacrifício ou oferenda feito por adeptos do candomblé, para a prefeita Moema Gramacho (PT) pagar as rescisões trabalhistas dos ex-funcionários.
Em um áudio que circulou no grupo, uma participante comentou ter consultado seu Pai de Santo sobre o assunto, que a orientou a chamar todos demitidos para fazer o ebó coletivo. No áudio, a mulher, de identidade desconhecida, comenta sobre o procedimento para realizar o trabalho.
Segundo ela, é preciso somente o nome da prefeita e do secretário da pasta, juntamente com dados do ex-servidor, para executar o trabalho religioso. O caso das rescisões tem sido comentado na Câmara Municipal de Lauro de Freitas por vereadores da “oposição”, porém, a prefeita até o momento não se manifestou sobre o pagamento.
Ainda no áudio, a participante comenta que os serviços feito pelo Pai de Santo seriam cobrados, e que seriam feitos duas vezes, havendo reajuste na para quem optar por fazer na segunda etapa, após conferir os resultados.
Fonte: Radar Metropolitano
saiu:itingatv.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário