sábado, 13 de maio de 2017

Lixo acumulado de forma irresponsável ameaça a vida de moradores no Jardim Castelão

Há cerca de um ano, quem reside nas imediações de um terreno baldio na Rua Antenor Ferreira, Jardim Castelão, região do bairro Cají em Lauro de Freitas, um leitor do que não quis ser identificada ficou doente ao apresentar sintomas adquiridos após ter sido picada pelo mosquito transmissor da dengue.
De acordo com o leitor, várias denuncias já foram feitas em relação a este terreno que se transformou em um verdadeiro depósito de lixo sem a devida coleta de materiais que os responsáveis pelo espaço alegam ser recicláveis porém, misturado de forma irresponsável junto com lixo. 
"Eles dizem que vão vender mais moro aqui há 2 anos e até a presente data se encontra o mesmo cenário, nem vende e nem organiza. Gostaria de reforçar a denúncia pois o terreno contém recipientes que armazenam água parada. Gostaríamos muito da visita dos agentes de endemias pra fazer uma inspeção no local que com certeza é foco do mosquito da dengue" destacou.
O leitor também apontou que a SESP já havia notificado os responsáveis pelo terreno que estava se tornando um aterro já que o local recebia resíduos sem o devido tratamento. 
"Tinha um local aqui que estavam fazendo de aterro, mais houve denúncias de alguns moradores e os responsáveis foram notificados pela Sesp e juntamente com essa ação eles determinaram que essa pessoa que acumula material reciclável e lixo organizasse e vende- se esse material mais até hoje nada, continua o mesmo cenário", afirmou o leitor.

Fonte: Lauro News/ itingatv.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário