quarta-feira, 17 de maio de 2017

Eu quero esse monstro preso, ele destruiu minha neta ", diz avó de adolescente estuprada pelo pai

A avó de uma adolescente de 14 anos denuncia o pai da garota por praticar abuso sexual durante cinco anos. Segundo a avó, os abusos começaram quando a garota tinha 9 anos de idade.
— Se vocês puderem me ajudar, me ajudem, porque eu quero esse monstro preso. Ele destruiu não só minha neta, ele destruiu toda minha família
Os abusos teriam começado quando a garota tinha 9 anos e foi progredidndo ao longo dos cinco anos.
— Na primeira vez ela estava tomando banho de biquine, ele disse que ia dar banho e passou a mão nas partes intímas dela.
— A partir daí foi progredindo, passava a mão na perna, nos seios.
— Quando ela tinha 14 anos, ele fazia tudo que você possa imaginar que um monstro faz com uma criança quando se sente no poder dela

A adolescente pediu ajuda a uma amiga que levou o caso para o Conselho Tutelar. Segundo a avó da garota, a menina só deu sinais de qua algo estava errado quando constantemente falava em fugir de casa e morar com ela.
Os pais da garota foram convocados, ouvidos e o caso foi encaminhado para a delegacia de Lauro de Freitas. A garota fez exame e após o resultado, o suspeito fugiu. Edineilton Matos dos Santos, de 34 anos, é considerado procurado pela Justiça.
A guarda da garota foi concedida a avó e as duas recebem acompanhamento psicológico.


Fonte: R7 Ba / itingatv.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário