quarta-feira, 15 de março de 2017

Subtenente e família são encontrados mortos em prédio de luxo

Corpos foram localizados com marcas de tiros dentro do Edifício Arpoador, localizado na Rua Clara Nunes, no Loteamento Aquarius, na Pituba

Foto: Izis Moacyr/ bahia.ba
Foto: Izis Moacyr/ bahia.ba

Três pessoas foram encontradas mortas, com marcas de tiro pelo corpo, por volta das 13h desta quarta-feira (15), dentro de um apartamento de um prédio de luxo no Loteamento Aquarius, na região da Pituba, em Salvador. A ocorrência foi confirmada ao bahia.ba pela Central de Polícias (Centel).
A Polícia Militar (PM) informou à reportagem que as vítimas são o subtenente Cláudio Guimarães Müller de Azevedo, de 43 anos, sua mulher e filho, cujos nomes não foram revelados. Lotado na 35ª Companhia Independente da PM (CIPM), o oficial integrava a corporação há 18 anos.
A Centel revelou ter sido contatada por moradores do Edifício Arpoador, localizado na Rua Clara Nunes, às 12h, para averiguar a situação e, ao chegar na área, a PM confirmou os óbitos.
A autoria e as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas, já que não foram encontradas testemunhas que relatassem alguma movimentação suspeita no local.
O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
SAIU: BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário