Corpos foram localizados com marcas de tiros dentro do Edifício Arpoador, localizado na Rua Clara Nunes, no Loteamento Aquarius, na Pituba
Três pessoas foram encontradas mortas, com marcas de tiro pelo corpo, por volta das 13h desta quarta-feira (15), dentro de um apartamento de um prédio de luxo no Loteamento Aquarius, na região da Pituba, em Salvador. A ocorrência foi confirmada ao bahia.ba pela Central de Polícias (Centel).
A Polícia Militar (PM) informou à reportagem que as vítimas são o subtenente Cláudio Guimarães Müller de Azevedo, de 43 anos, sua mulher e filho, cujos nomes não foram revelados. Lotado na 35ª Companhia Independente da PM (CIPM), o oficial integrava a corporação há 18 anos.
A Centel revelou ter sido contatada por moradores do Edifício Arpoador, localizado na Rua Clara Nunes, às 12h, para averiguar a situação e, ao chegar na área, a PM confirmou os óbitos.
A autoria e as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas, já que não foram encontradas testemunhas que relatassem alguma movimentação suspeita no local.
O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
SAIU: BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário