terça-feira, 21 de março de 2017

Democratas de Lauro de Freitas dizem que foram traídos e reclamam de abandono!

Somente em Lauro de Freitas que, “Óleo e água se misturam” Diz o presidente da Juventude do Democratas de Lauro de Freitas
Fugindo da teoria do ditado popular que diz, ” Óleo e água não se misturam “, o Democratas municipal parece mesmo que se juntou com o Partido dos Trabalhadores em Lauro de Freitas, Diz Nilton Sapucaia.

Presidente da Juventude do Democratas em Lauro de Freitas rasgou o verbo no que ele chama de “traição “, segundo Sapucaia o partido que convocou as lideranças para participarem do processo político para as eleições de 2016, não é o mesmo que hoje se aconchega nos braços da administração atual na cidade. ACM Neto segue uma linha de política para a Bahia e em Lauro de Freitas essa linha parece ter curvas, e não é respeitada pelo único vereador eleito do DEM, referiu-se Sapucaia ao vereador eleito Fausto Franco do DEM.
Após ser reeleito com ajuda dos votos de todos os outros candidato em uma coligação AGORA É A VEZ DA CIDADE, nem se quer fez uma reunião com seus correligionários. Parece que agora é a vez dele  disse Sapucaia.
A insatisfação por parte de alguns filiados do Democratas é grande no que se refere-se ao comportamento do vereador eleito do partido, que logo votou na candidata do PT para gerenciar a casa do povo por 02 anos, e se torna o primeiro secretário da mesa diretora.
A informação que chegou aos nossos ouvidos é que Fausto Franco faz parte da base da nova gestão municipal, sendo assim a cidade de Lauro de Freitas entrou para a história política do Democratas, sendo a única cidade no Bahia, onde Democratas e Partido dos Trabalhadores andam de mãos dadas.  Relatou Sapucaia.
O Presidente da Juventude do Democratas falou que está aguardando esclarecimentos do Diretório Municipal e da Estadual sobre a possível posição política do vereador eleito no município. Perguntado sobre a possível mudança de partido, Nilton Sapucaia disse que já recebeu alguns convites, más espera resolver internamente essa questão, caso contrário buscará outras alternativas de fazer políticas em novos agrupamentos.

Saiu: Burburinho News

Nenhum comentário:

Postar um comentário