quarta-feira, 15 de março de 2017

Ex-frentista, baiana estreante e top trangênero são destaques da SPFW N43

Diversidade dá o tom da 43ª edição da São Paulo Fashion Week, que termina na sexta-feira
Ex-frentista, Kadu Soares desfila na sexta-feira para a LAB Fantasma (Foto: Joy/idvulgação)
Entre os destaques na passarela da 43a São Paulo Fashion Week, que começou na segunda (12) e segue até sexta, está a neo top Valentina Sampaio. A cearense causou frisson mundial como a primeira modelo transgênero a estrelar a capa da Vogue Paris. Aposta da agência JOY Model, Valentina é também embaixadora da L’Oréal. A bela desfilou para Lilly Sarti ontem e está escalada por outras grifes como Amir Slama, Two Denin, A La Garçonne e Isabela Capeto.
Da Bahia, um dos destaques é Ana Flavia, primeira negra a vencer o concurso da Ford Model. Ela estreou segunda, na Animale e desfilou para a Osklen. Morando em São Paulo, Lorraine também vai pisar na passarela deste SPFW para A La Garçonne e LAB Fantasma. Barbara Valente, exclusiva da grife Prada na temporada internacional, também está participando da semana de moda, desfilando para Ellus, Amir Slama, Lilly Sarti e Isabela Capeto. 
Entre os meninos, tipos exóticos e cheios de personalidade dão o tom da temporada. Os tatuadíssimos Léo Pride e Zeiner estarão no desfile da grife Amapô. Já os elfos – seres da mitologia celta – são inspiração para outro tipo de beleza que será vista nas passarelas, representada pelos modelos Matias Dombrowski, José Morais, Efraim, João Lucas e Lucas Trindade. “O padrão de hoje é fugir de padrões. A tendência é ser único.”, afirma Liliana Gomes – diretora-geral da JOY Model.
Ex-frentista, Kadu Soares também promete: descoberto pela JOY Model enquanto trabalhava na cidade de Ribeirão Preto - onde nasceu, desfilará pela primeira vez no evento. O belo, de 23 anos, deixou a profissão para se dedicar à carreira de modelo e estará na passarela da grife LAB.
Dono de uma beleza ímpar, o rapaz sempre achou que ser modelo fosse apenas um trabalho secundário. “Fui chamado pela agência Joy e foi então que tive uma noção disto como uma carreira. Quis o destino que eu seguisse para a moda e eu aceitei prontamente. Eu só tenho a agradecer pela oportunidade”, diz Soares que já deixou no passado o emprego no posto de gasolina.
Ao falar sobre a primeira vez que percorrerá a passarela, o modelo não poupa entusiasmo. “É algo que eu queria muito não só pelo fato de ser SPFW, mas por ter o Emicida envolvido no desfile. É um cantor que eu admiro e ouço no dia a dia. Vai ser incrível, tenho certeza". 
* A jornalista viajou a convite da organização do SPFW

saiu: www.correio24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário