Prefeito Acm Neto jogou o povo da Região Metropolitana na rua. Olhe na foto a situação: ponto descoberto, as pessoas ficam expostas ao sol e a chuva. Total falta de respeito com o povo.
Moradores de Itinga e Quinta da Glória vão perguntar a ACM NETO e FABIO MOTA por que eles abandonaram os dois bairros, que uma parte pertence à Salvador. O Quinta da Gloria fica na divisa de Itinga/Salvador em reunião foi prometido saneamento, asfalto, Transporte, Creche, Escola e Posto de Saúde. Nada disso foi feito. O que existe lá foi realizado pelo governo Dilma (PT) e pelo governador Rui Costa (PT). "Vamos perguntar a NETO e a FABIO MOTA por que o Interesse deles de TIRAR OS ÔNIBUS metropolitanos das linhas de Itinga, Portão, Vida Nova, Lauro de Freitas, Vilas do Atlântico e Praça da Sé? O prefeito de Salvador ACM Neto Quer proibir todas as Linhas de Ônibus da RMS de entrar em Salvador, quer jogar todo mundo para Estação Mussurunga, sem a integração do bilhete eletrônico. Isto pode aumentar o tempo da viagem e conseguentemente fazer os trabalhadores e trabalhadoras acordar de madrugada. Por que ACM NETO e FABIO MOTA proibiram a entrada dos ônibusna Estação Lapa na Plataforma (que hoje esta servindo de estacionamento) e na Rodoviária?
Por tudo isso, muitos moradores da Itinga e Toda Lauro de Freitas pretendem vaiar e dizer: Fora Neto e Bruno Reis, Fora Imbassahy, Gustavo Ferraz e Mateus Reis", afirma o líder Comunitário, Paulo Sacramento. Confira nas fotos o abandono, e o saiunoblog mostra que o povo não se esqueceu:
saiu: saiunoblog
Nenhum comentário:
Postar um comentário