domingo, 20 de agosto de 2017

Após ter sido detido pela Policia, jovem da Lagoa dos Patos afirma; "sou inocente e trabalhador"

IMAGEM: Arquivo
Acusado de fazer dupla com Alex Santos da Silva, 31, numa suposta ação de incentivo ao fechamento do comercio no bairro Lagoa dos Patos, na manhã da última segunda-feira (14), o jovem Yuken Santos Silva, 21 anos foi detido por Policiais Militares.
Após aquele dia de terror implantado por criminosos que entoaram um toque de recolher devido a morte do traficante Uilian Conceição de Santana, 24 anos, responsável pelo comércio de drogas naquela região.
Amigos e familiares de Yuken entraram em contato com a imprensa local durante a semana e afirmaram que ele foi preso injustamente. De acordo com Yuken, sua imagem foi distorcida após o fato. "Todos aqui no bairro sabem que sou honesto e trabalhador, não devo nada a ninguém e ando com minha cabeça erguida. Trabalho em um mercadinho aqui na Lagoa dos Patos e moro com meus familiares mas, aquele dia PM já chegou dizendo que quem se mistura com porcos, farelo come, aí me levaram sem eu poder me defender", afirmou Yuken.
Policiais Militares da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), estavam atuando nas operações de combate aos marginais que atuavam propagando o toque de recolher naquela localidade compreendida pelos bairros de Vila Praiana, Lagoa dos Patos, Chafariz e Aracuí.

Yuken foi detido por Policiais, conduzido a 23ª DT no Centro, por falta de provas liberado no mesmo dia
A nossa reportagem tentou entrar em contato com a Policia Militar, na intensão de expor sua versão diante da ação empregada na última segunda-feira na Lagoa dos Patos porém, até o final desta matéria, não obtivemos êxito. 

Fonte: Lauro News / itingatv.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário