quinta-feira, 21 de julho de 2016

Cade a Secretaria de Educação de Lauro de Freitas

   olha o que esta no fecebook de uma mãe de aluno da escola Caic em itinga cade o secretario de educação de lauro de freitas.
Quero chamar atenção da secretaria de educação de Lauro de Freitas e do Conselho tutelar fui obrigada a tirar meu filho da escola caic situada no bairro de Itinga pois cansei de vê meu filho vim marcado da escola por diversas vezes por parte de outros alunos. Lamento pois... ( Mesmo com alguns excelentes professores que sabe lidar e evitar esses tipos de constrangimento dentro da escola)... infelizmente também existe funcionários irresponsáveis incapazes de lidar com crianças inclusive uma que vivia constrangindo amedrontando e ameaçando meu filho de apenas 8 anos dizendo que iria chamar o Conselho tutelar pra ele, e por fato de ñ entender do que se tratava ele pensava que iria ser preso, ñ falo so por mim ñ, mas por outras por outras mães que tem constantemente passado pelo mesmo tipo de situação que tem acontecido frequentemente dentro dessa escola... Pois quero que meu filho cresça e seja alguém na vida e que tenha educação mas infelizmente nessa escola ele so tem aprendido violências infelizmente.
a esto é uma mãe que esta falado dona Denise Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário