sábado, 30 de julho de 2016

Alice deve ter o apoio de 7 partidos e afirma que ACM Neto “é o prefeito do golpe e das taxas”

Com o discurso cada vez mais afiado e a estratégia de marketing bem definida, a deputada federal Alice Portugal, pré-candidata a prefeita de Salvador, participou na manhã desta sexta (29) de um evento organizado na sede do PTN – Partido Nacional Trabalhista, que declarou oficialmente apoio a chapa liderada pelo PCdoB.
Ao lado do deputado Bacelar, ela afirmou durante o discurso que, assim como o governador Rui Costa, sua origem é humilde e sempre utilizou o “velho buzú” para se deslocar na capital baiana, onde estudou no Colégio Manuel Devoto e morou nos bairros de Nazaré e Amaralina.
Alice também demonstrou que uma das táticas elaboradas por sua equipe é o ataque ferrenho ao democrata ACM Neto para desgastar sua imagem, citando a “herança maldita” da ARENA e o PFL. Disse ainda que o atual gestor se comporta como um “ditador”, onde “os amigos do rei recebem as caixinhas de fósforos do Rio Vermelho”. “É o prefeito do golpe, das taxas e da falta de democracia”.
Ficou claro também que a comunista vai utilizar incessantemente o discurso contrário a política econômica de arrecadação da Prefeitura de Salvador, como por exemplo, a “indústria das multas” e explorar o favorecimento dos bairros mais privilegiados em detrimento dos mais pobres.
Sobre o apoio do governador Rui Costa, ela declarou que o petista vai entrar de cabeça em sua campanha. “A nossa identidade, que é uma identidade programática, ela será exposta durante esse pouco tempo de campanha. São 30 dias, mas o governador estará ao nosso lado para minha extrema satisfação. Será o preceptor dessa campanha porque ele tem tratado Salvador de uma maneira especial, como nenhum outro tratou, quer seja na questão da mobilidade, nas construções estruturantes ou no tratamento das encostas de nossa cidade, que quando chove dissolve. O governador Rui Costa tem sido um amigo da cidade e é meu parceiro número um”.
PCdoB, PT, PSD, PTN e PSB já fazem parte da base de sustentação da campanha de Alice Portugal e outros dois partidos estão negociando apoio. A expectativa é que a chapa tenha 4 minutos de tempo na TV e no rádio, mesma duração de ACM Neto. O debate promete!
saiu; informebaiano.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário