quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Polícia identifica cinco suspeitos de promover toque de recolher em Santa Mônica, Pero Vaz, Iapi e Liberdade

“É gente do tráfico, mas que talvez não atue em nenhuma das facções conhecidas, como CP (Comissão da Paz) e Caveira", declarou o major Edmilton Reis


Moradores voltaram a circular pelos bairros após fim do toque de recolher 
(Foto: Amanda Palma/CORREIO)
A Polícia Militar já sabe que pelo menos cinco pessoas estão envolvidas no toque de recolher nos bairros de Santa Mônica, Pero Vaz, Iapi e Liberdade. "Eles fazem parte de um grupo de 15 homens que trocou tiros com a polícia na terça, em que um bandido foi morto, outro ferido e um comparsa preso”, disse o major Edmilton Ricardo Emanuel Marques dos Reis, comandante da 37ª Companhia Independente (Liberdade). 
“É gente do tráfico, mas que talvez não atue em nenhuma das facções conhecidas, como CP (Comissão da Paz) e Caveira", declarou o major Edmilton Reis. Um dos envolvidos já é procurado pela polícia. “Ele tem mandado de prisão em aberto, além de o nome dele estar relacionado a várias denúncias que chegam ao nosso setor de investigação”, disse o major.
Ainda segundo o comandante da 37ª CIPM, nesse momento estão sendo realizadas abordagens nos quatro bairros.  "Até agora não apreendemos nada nem prendemos ninguém”, disse o major. O policiamento nessas regiões foi reforçado nesta manhã, o comércio voltou a normalidade e os ônibus voltaram a circular tranquilamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário