Bafafá no trânsito começou na Av. ACM e só terminou na Av. Tancredo Neves.
Motoboy escapa de motô em fúria
Bafafá no trânsito começou na Av. ACM e só terminou na Av. Tancredo Neves.Maurício desceu da moto, que foi arrastada por 5 metros, e se livrou do pior
Uma briga de trânsito entre um motoboy da empresa ULW e um motorista de ônibus do Consórcio Integra Plataforma (OZT-1870), número de ordem 30071, quase termina em tragédia, ontem à tarde, na Avenida Tancredo Neves.
A motocicleta pilotada por Maurício Nascimento dos Santos, 31 anos, foi atropelada pelo ônibus e arrastada por quase cinco metros. O motorista, que ainda não foi identificado, fugiu do local. A moto, uma Honda Titan CG 150, ficou completamente danificada com a colisão.
Conforme Maurício, ele só não foi atropelado porque tinha acabado de descer da moto. Se eu não saísse da frente, ele ia me levar. Foi uma tentativa de homicídio, dispara o motoboy.
Muito abalado, Maurício disse que não entendia porque o motorista agiu com tanta violência. Segundo ele, o desentendimento teve início na Avenida Antonio Carlos Magalhães, próximo ao Shopping da Bahia, quando o condutor do ônibus pediu passagem e não foi atendido.
Não saí logo da frente porque estava tudo engarrafado, aí ele veio atrás de mim e fazendo sinal. Ele ainda me chamou para entrar no ônibus. Mas só parei no Jornal A Tarde (Av. Tancredo Neves) para perguntar o que estava acontecendo. Ele veio para cima, lembra .
saiu no Jonal Masssa Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário