sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Vereador denuncia prefeito de Cruz das Almas por irregularidades em contrato com empresa descredenciada


O vereador de Cruz das Almas, Osvaldo da Paz (PT) entrou com uma representação contra o prefeito da cidade Dr. Jean, ganhou a causa e o gestor pagou uma multa. Em entrevista a Rádio Recôncavo FM, ele explicou que tem feito um trabalho atento em seu mandato, citando como exemplo a realização de projetos e indicações. “A fiscalização é uma das principais atividades do vereador e eu tenho feito isso de forma sistemática, então quando eu fui ao tribunal e abri esse processo, onde o prefeito comprou R$ 15mil em uma casa de material de construção para manutenção das praças e jardins, inclusive com aquisição de fertilizantes, onde é observado que as praças estavam totalmente abandonadas”, salientou. Ainda conforme ele, a população ficou indignada quando disse numa rádio que estava ciente do processo e as praças estavam deixadas de lado, após o investimento, “o material foi comprado, vi o processo e o resultado da licitação assinado pelo prefeito, sendo assim prontamente entrei com a ação no TCM (Tribunal de Contas do Município) e fui a Salvador fazer essa denúncia fundamentada”, disse, acrescentando que o tribunal acatou a denúncia e o gestor municipal teve que pagar R$ 500,00 e ainda recorreu com todos os documentos comprobatórios. O vereador apontou duas irregularidades no processo, sendo a primeira a questão de ter comprado o material numa loja não credenciada e o segundo de não ter empregado o material corretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário