Homem que morreu em ação policial no bairro de Portão, na RMS, será enterrado na segunda — Foto: Redes sociais
Um corpo do homem que morreu após uma ação policial no sábado (11), no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, será enterrado nesta segunda-feira (13), às 10h, no Cemitério municipal do bairro.
O corpo de Givanildo Lino Silva foi liberado neste domingo (12) pelo Instituto Médico Legal, em Salvador. A família diz que o homem de 36 anos teria sido confundido com criminosos e que policiais militares chegaram ao local atirando.
Veja também:
Após a morte de Givanildo Silva, um grupo fez um protesto na noite de sábado, na BA-099, conhecida como Estrada do Coco, no trecho de Lauro de Freitas.
Família acusa PM, que acusa homem morto
A Polícia Militar afirmou que durante rondas feitas na localidade conhecida como Vila Nova de Portão no Pé Preto, no bairro de Portão, os PMs viram um grupo de homens armados e houve um confronto.
De acordo com a PM, quando a troca de tiros terminou, os militares encontraram Givanildo Silva caído no chão. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos.
A PM afirmou ainda que encontrou uma pistola calibre .40, sete munições de .40, 34 pinos de cocaína e 79 trouxas de maconha com Givanildo Souza. A família do homem nega a informação e diz que a polícia chegou ao local disparando tiros.
Grupo fez protesto na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas na noite de sábado — Foto: Redes Sociais
Fonte: itinga tv
Nenhum comentário:
Postar um comentário