Foto: Bocãonews
Câmara Municipal poderá pedir afastamento do prefeito Márcio Paiva (PP) após investigações da PF
Com a visita da Polícia Federal em Lauro de Freitas, para averiguar supostas irregularidades na Secretaria de Educação, os dias do prefeito Márcio Paiva (PP) como chefe do Executivo podem estar contados.
De acordo com o vereador de oposição Lula Maciel (PT) em entrevista exclusiva ao radialista Roque Santos da cidade de Camaçarí, o que se ouve nas ruas é que a prefeitura estaria forjando salários altos com recursos desviados, através adulterações nos contra-cheques de alguns servidores. “O que dizem é que havia um esquema, onde o servidor recebia um valor, mas, na verdade o que era depositado parte na conta dele e parte em outra era um valor diferenciado, mas isso são conversas, só a Policia Federal poderá dizer”, ressaltou Lula Maciel ao radialista.
O vereador disse ainda que inclusive, ex-funcionários alegam ter sido prejudicados por não saberem que o nome estava na folha de pagamento. “Tem caso de pessoas que dizem que perderam beneficio social, seguro-desemprego, porque não sabia que o nome estava na folha”, afirmou Lula Maciel.
Vereador Lula Maciel (PT) solicitará com seus colegas um relatório da Policia Federal
O edil enfatizou que a Câmara de Vereadores pedirá a PF um relatório sobre a investigação feita aqui em Lauro de Freitas para poder tomar as medidas cabíveis, inclusive caso seja comprovado às acusações, a Casa pode pedir o afastamento do prefeito do cargo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário