Um policial militar foi atingido por um tiro de fuzil, na perna, na noite de quinta-feira (28), em Itinga, bairro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
O Portal MASSA! apurou, junto à Polícia Militar (PM), que o disparo foi acidental. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Largo do Caranguejo. Ainda segundo a PM, o militar foi socorrido para uma unidade hospitalar, onde recebe atendimento e não corre risco de morte. "A PMBA presta todo apoio necessário ao servidor. As circunstâncias do fato serão apuradas", diz a nota enviada pela assessoria de comunicação.
O tiro teria sido disparado por um capitão e a vítima seria um sargento que, inclusive, teria perdido a perna em consequência do grave ferimento. A PM não confirmou estas informações.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) para saber se o policial foi socorrido para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, que costuma atender aos casos mais graves da região. A Sesab, no entanto, informou que não fornece informações sobre pacientes.
Fonte: itinga tv
Nenhum comentário:
Postar um comentário