quinta-feira, 18 de agosto de 2022

NOTA DE ESCLARECIMENTO DE TONHO DO CAJI


informamos que, infelizmente,  após uma caminhada política vitoriosa  para Vereador apoiando Sapucaia, nas eleições de 2020 sinto-me forçado a abandoná-lo pela falta de fidelidade à minha comunidade que tanto respeito e não abro mão.  Penso que, quando não passamos a enxergar as demandas da nossa sociedade que nos elevou da mesma forma , e todos que me conhecem sabem do meu perfil de amigo da comunidade, sempre  presente e atuante as ações sociais e principalmente junto as necessidades dessas comunidades, penso que os resultados não seriam os mesmos , penso ainda que a Política e o Poder não devem mudar a essência do homem e nem elevar a sua vaidade.

Diante de tais discordâncias prefiro realizar a minha caminhada como sempre desenvolvida junto às comunidades, comerciantes e amigos sem prejudicar ninguém, e sim buscando ser o amigo de sempre da Comunidade que sempre busquei ser e isso pra mim é a minha melhor definicão.

Tonho do Caji.

Nenhum comentário:

Postar um comentário