quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Homem que fez vídeo de sexo em via de Lauro de Freitas, deixa motorista desesperado ao ver ele tentar levar ônibus que da BTM que estava estacionado

Creditos da foto:leitor/Aratu On

Conhecido por vídeo de sexo, "Dono da Estrada do Coco" "apronta" novamente e vídeo viraliza: o que ele fez?

Rafael "Bira", o homem que ficou conhecido por se auto-intitular "Dono da Estrada do Coco", viralizou mais uma vez, após entrar em um ônibus e dirigir o coletivo. O caso ganhou as redes sociais no final de semana e, nesta quarta-feira (27/10), ainda repercute no WhatsApp.

A situação foi gravada por pessoas que estavam junto com Rafael em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. "Tem que respeitar esse cara. Ele é louco de verdade", escreveu o cinegrafista amador ao fazer a postagem na ferramenta status. Ainda é possível perceber a voz de uma mulher: "você vai roubar o ônibus dos outros, é?".

Rafael entrou no ônibus, da empresa BTM e que faz a linha Vida Nova x Terminal Aeroporto, no momento em que o motorista deixou a cadeira. Poucos segundos depois da gravação, o rodoviário aparece e entra no veículo: "velho, você é maluco?", pergunta o trabalhador. 

A reportagem do Aratu On entrou em contato com o advogado do rapaz para saber seu posicionamento sobre a situação, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria. 


"DONO DA ESTRADA DO COCO" 

Rafael ficou conhecido no WhatsApp durante o mês de agosto, após fazer sexo em público, na BA-099 (Estrada do Coco). Nas imagens, o homem transa sem se importar em ser flagrado e ainda tira sarro da situação: "Quem transa na estrada do Coco sou eu". 

Por meio de nota, divulgada na época, seu advogado informou que Rafael "Bira" é comediante e exerce essa profissão há alguns anos e, justamente por protagonizar alguns vídeos nos quais faz brincadeiras, estava sendo achincalhado, de maneira covarde. Além disso, ressaltou que a imagem viral teria sido gravada há mais de um ano, mas teria vazado após um furto de seu celular. 

Ainda durante o informe, Rafael pediu desculpas à Polícia Militar da Bahia, órgãos de trânsito e demais autoridades competentes "por conta do desrespeito da gravação do vídeo divulgado"

Fonte: itingatv.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário