Um homem de 35 anos foi preso nesta quarta-feira (27/10), em uma ação conjunta das equipes equipes da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra) e da Delegacia Territorial de Nova Redenção. Ele é suspeito de sequestro, tortura e lesão corporal que ocorreram no mês de agosto em Nova Redenção, distante 270 quilômetros de Salvador. Os Setores de Investigão (SIS) das duas unidades estavam acompanhando o caso desde então.
De acordo com informações da Polícia Civil da Bahia, o suspeito e mais três pessoas invadiram a casa de um homem de 25 anos e o sequestraram. Em seguida, praticaram tortura e lesões corporais contra ele, com o objetivo de fazê-lo confessar um suposto roubo de uma motocicleta.
As equipes da DT de Nova Redenção e da Coorpin de Seabra também identificaram dois outros suspeitos do crime. Um deles, inclusive, morreu em confronto com a Polícia Militar semanas depois do episódio. Ainda segundo as investigações, tratam-se de integrantes de um grupo criminoso que atua nas regiões de Nova Redenção e Andaraí.
Fonte: aratuon.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário