sexta-feira, 24 de julho de 2020

O rapa de Lauro de Freitas aprender marcadorias de ambulante.

O rapa aprender mercadorias de uma vendedora ambulante que estava trabalhando na rua nesta quinta-feira (23) em Lauro de Freitas, foi surpreendida por fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e teve suas mercadorias levadas pelos funcionários da prefeitura.

Revoltada, a ambulante registrou todo o ocorrido. “Eu tenho que trabalhar pra sobreviver. Sou honesta, batalhadora e tão levando as minhas coisas embora. Se não quer deixar a gente trabalhar, temos que roubar? Eu não sou ladrão, nem quem está roubado na rua passa por isso aqui. Nunca roubei e não quero tirar um real de ninguém. Sou cidadã de bem. Pra eu ter meu dinheiro no bolso tenho que suar bastante”, desabafa a vendedora.

Olha o Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário