Ação ajudaria a manter população em casa.
Pensando no bem estar da população, o candidato a vereador Léo do Pão, sugere que edis ocupantes da Câmara Municipal de Salvador abram mão de seus salários em prol da saúde dos baianos que vivem nas periferias da cidade. Atualmente quarenta e três cargos são ocupados na câmara, cada um com salário aproximado de vinte mil reais.
Com a cidade passando por uma pandemia com o COVID-19, medidas extremas estão sendo tomadas a fim de conter o avanço da doença no município. Governo e a prefeitura se manifestaram apresentando ações preventivas e é o que Léo do Pão espera que seja feito também pelos edis de Salvador. “As comunidades mais carentes estão privadas de produtos que demandam investimento financeira. Se a Câmara Municipal cumprir com seu papel e entender o momento pelo qual passamos, irão somar e olhar pelos que os elegeram”.
Léo sugere que a verba destinada ao salário dos vereadores seja direcionado para compra de álcool gel, máscaras e alimentos. “Se as comunidades recebessem estas doações, poderiam se manter em suas casas, assim como a parte privilegiada da nossa cidade. Não teriam que abrir comércio ou trabalhar como ambulantes nas ruas de seus bairros”, afirma.
Concordo plenamente !
ResponderExcluirUm Jovem comprometido com projetos sociais e que estar sempre olhando para as comunidades carentes de Salvador.Parabéns pela sua sugestão!
Concordo.
ResponderExcluirLéo veio para renovação da Câmara diferente do q o presidente da Câmara deseja.
Mas nós eleitores vamos mudar isso.
#Juntossomosmaisfortes
Concordo Léo, vc tbm tem meu apóio.
ResponderExcluir#juntossomosmaisfortes
Concordo com você Léo!
ResponderExcluir