quinta-feira, 18 de junho de 2015

Jennifer Pamplona promete doar cachê de ensaio para família do 'Ken'


Nos bastidores do Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 19, Jennifer Pamplona, a "Susi Humana", só falava do namorado, Celso Santebanes, que morreu no último dia 4. Além de relembrar a história que construíram juntos, a estilista demonstrou ter muito carinho pelos familiares do "Ken Humano". A vontade de ajudá-los fez com que ela prometesse doar o cachê que ganhou com o ensaio sensual para tentar quitar as dívidas que a família ficou por conta do tratamento e do enterro do modelo. "Vou doar o cachê. Não gosto de ficar falando em valores. Tenho uma relação muito boa com a 'vózinha' e o 'vozinho', adotei os dois para mim. Meu respeito por eles é grande e sempre que precisarem vão poder contar comigo. Esse ensaio está acontecendo em homenagem também ao Celso. Nossa história foi interrompida, mas não posso parar de fazer o trabalho que ele sempre sonhou, batalhar pela fama e me tornar a 'Susi Humana'", contou Jennifer. A aproximação de Jennifer com os familiares de Celso se deu após a internação do modelo, em janeiro deste ano, e ganhou intensidade no velório e enterro do modelo. "Eles me acolheram muito bem, sempre. São simples e carinhosos. O Ken certamente herdou isso deles, esse aprendizado e respeito. E ele prometeu que se saísse do hospital cuidaria da família. Herdei os sonhos do Celso e vou também cuidar da família dele".
'Dei em cima dele' - Nos bastidores do paparazzo, Jennifer Pamplona também contou como conheceu o Ken e revelou que foi ela quem deu o primeiro passo na relação dos dois: "Nos conhecemos em um programa de televisão, em setembro do ano passado. Fiquei louca por ele. Sempre gostei do boneco Ken, desde pequena, e quando o vi fiquei apaixonada. Dei em cima dele. Eu quis o namoro", contou ela, que diz ter sido pedida em namoro em janeiro, dias antes de Celso ser internado para iniciar o tratamento contra a leucemia. (Ego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário