sábado, 9 de maio de 2015

LOURDES LOBO DIZ QUE PREFEITO RETRÔ É INCOMPETENTE NÃO PAGA RESCISÕES, FORNECEDORES E ALUGUEIS; IMAGINA AS JANTES DO CARRO DELA

Nos ensina a sabedoria popular que não se deve "CHUTAR CACHORRO MORTO" e "BOMBARDEAR SOBRE RUÍNAS". 
Também já ouvi várias vezes a companheira Moema Gramacho dizer que o mal por si só se destroi e nós não precisamos atacar o que já está "MORTO". 
Pois bem, tenho seguido esses ensinamentos e há algum tempo deixei de mencionar o RETRÔ e o seu DESGOVERNO em minhas postagens. 
Ocorre que hoje, ao me dirigir para a minha casa, passei sobre uma enorme cratera e tive as jantes do meu carro empenadas. 
Aí pensei: o que fazer? Pedir na justiça que a PMLF me indenize?
Que nada! Se o RETRÔ não está pagando aos fornecedores, não honra as obrigações trabalhistas com os trabalhadores que perversamente demitiu, diminuiu vergonhosamente o número de refeições do Restaurante Popular, não paga os aluguéis... é claro que não vou perder o meu precioso tempo com ele. 
O fato é que 2016 vem aí e o povo vai libertar a cidade desse INCOMPETENTE. Tem muita gente, inclusive ocupantes de cargo diretivo na PMLF, contando os dias. MAS EU BEM QUE AVISEI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário