O líder da bancada da oposição em Camaçari, Antônio Elinaldo (DEM), revelou em entrevista ao Bocão News, expectativas para a sucessão no município da Região Metropolitana de Salvador e criticou as gestões petistas na cidade.
O demista respondeu às críticas feitas pela deputada estadual Luiza Maia (PT), esposa de Luiz Caetano, que afirmou durante o Programa Se Liga Bocão, que a população de Camaçari "não entregará a cidade a um bicheiro", referindo-se a Elinaldo.
"Eu vejo como desespero do partido. Na cidade eu sou vereador há cinco anos. Sobre essas declarações eu já deixei com a minha equipe jurídica. Ela [Luiza Maia] fica tensionando na cidade, criando factóides, mas eu vou dar um conselho a ela: 'Eu não sou deputado, sou suplente. Posso até ir para Assembleia, mas como deputado estaria preocupado em apontar os desmandos do Hospital Geral que está lá e ela não tem apontado, não tem feito uma fala das polícias (militar e civil) que estão defasadas, e ela está preocupada porque as pesquisas já apontam que o nosso grupo vai derrotar o PT", afirmou.
O vereador de Camaçari ainda fez quesão de lembrar a quantia em euros encontrada pela Polícia Federal, equivalente a R$ 200 mil, encontrada na casa de Luiza Maia e Luiz Caetano.
Para Elinaldo (DEM), a briga entre o ex-prefeito Luiz Caetano e o atual gestor Ademar Delgado não passa de uma armação. "Tudo representa o PT. Andamos por toda Camaçari e constatamos que falta saúde e educação. Deixamos desejar na educação, pagamos muito mal os professores e a estrutura das escolas é precária",
saiu no Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário