sábado, 27 de fevereiro de 2021

O LÍDER COMUNITÁRIO DISTRIBUÍ MÁSCARAS EM LAURO DE FREITAS

O QUÊ O PREFEITURA E OS VEREADORES NÃO FAZER OS LÍDERES COMUNITÁRIOS FAZEM. 

Bom dia gente hoje estaremos destruindo máscaras no espaço de jovem e descolado onde os jovens se encontra para se devestir com jogos eletrônico sinuca totó sorvetes e picolés fezemos um espaço pensando na galera jovem que nao tem muita opção aqui em areia branca fica próximo ao campo de areia branca na rua primeiro de maio tenho mais de 1000 cortes de mascaras mais tenho que ajudar a costureira e comprar as embalagens aí hj só podemos distribuí 200 máscaras tenho minhas limitações mais cada um da oque tem .
Estou fazendo minha parte para combater essa terrível doença da maneira que posso use a máscara , também recomendo suco de limão com casca gengibre frutas cítricas não cura o covid mais ajuda a almentar a imunidade e pouco oque posso fazer mais é de coração e oque escolhe fazer cuidar de pessoas independente de posição social Ass 

nego linho 

FALE OQUE QUISER QUE JA É MANTENHO MINHA CABEÇA EM PÉ!!!
por que nasce para dobra os jolhes e não para baixar a cabeça



Nenhum comentário:

Postar um comentário