quarta-feira, 12 de setembro de 2018

MOTOBOY É AGREDIDO POR GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR DURANTE BLITZ

MOTOBOY É AGREDIDO POR GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR DURANTE BLITZ. Um motoboy foi agredido por um guarda municipal por volta das 11h de ontem, durante uma blitz no caminho das árvores, em Salvador. O caso será investigado pela corregedoria do órgão. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o servidor municipal dando socos e pontapés no homem. As imagens mostram ainda o rapaz tentando escapar, andando de costa em direção à pista e sendo perseguido pelo guarda. A vítima identificada como Marcos Cardoso, denunciou a agressão a polícia civil. O caso foi registrado na décima sexta delegacia Pituba. O depoimento durou cerca de uma hora, Marcos, disse, que teve a farda a mochila rasgadas pelo guarda. O celular dele também foi quebrado. O motoboy levou o material para mostrar a polícia."Ele (guarda) veio me abordar por baixo e bateu na minhas partes íntimas. Aí eu senti dor. Ele começou a apertar meus dedos e mandou eu cala a boca, porque era o trabalho dele mas eu estava sentindo dor. Aí, quando eu fui tirar a mochila, veio a primeira agressão. No final da abordagem, ele tirou a foto da minha habilitação, da placa da minha moto e do meu documento, com o celular dele, pessoal. E aí falou assim a gente se vê por aí, contou.
A Guarda Civil Municipal informou que tomou conhecimento da denúncia na tarde de ontem, e que a corregedoria do órgão vai apurar o caso por meio ,de processo administrativo disciplinar. A pasta ressaltou não o compactua com nenhum tipo de violência.

saiu:www.blogvocequerver.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário