domingo, 26 de junho de 2016

(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
A alegria dos festejos juninos ao som da Banda Aviões do Forró foi substituída pela violência e intolerância no sábado (25) durante uma festa de camisa na cidade de Senhor do Bonfim, no Centro-Norte da Bahia. Um jovem homossexual relata que foi seguido por quatro homens até o banheiro do camarote e em seguida espancado e roubado.
“Me puseram dentro de um dos banheiros e começaram, com chutes, murros e pontapés, a me agredir covardemente simplesmente pelo fato da minha orientação sexual. Não os conhecia, nunca havia visto. Além de me espancarem, me ameaçaram dizendo que seu eu falasse para alguém morreria”, relata a vítima.
(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)
Seu desabafo nas redes sociais ganhou repercussão na manhã deste domingo (26). Ainda segundo o jovem, a agressão lhe custou três costelas fraturadas, dinheiro e alguns pertences pessoais. No entanto, a perda e as dores no corpo, são momentâneas. “A dor que sinto no meu corpo agora vai passar, mas meu [dano] psicológico acho que vai demorar muito [para passar]”, afirma.
O jovem ainda teria afirmado que o espancamento foi testemunhado por um segurança do evento e que os agressores chegaram a conversar com o homem após o ocorrido. O Varela Notícias não obteve sucesso ao entrar em contato com a vítima e com a organização do evento.
saiu: varelanoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário