quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Mulher acusada de chamar funcionário de macaco na Barra é policial civil

         A investigadora Núzia Santos de Aquino, 49 anos, está há 15 anos na corporação
Uma atitude racista provocou uma confusão no Shopping Barra, na noite desta terça-feira (29). De acordo com um vendedor de uma loja de eletrodomésticos, que não quis se identificar, seu colega afrodescendente foi destratado por uma cliente que rejeitou o atendimento e procurou a gerência do estabelecimento. Ainda segundo ele, a mulher relatou que o vendedor "deveria trabalhar como traficante".
 
Ao intervir a favor do colega, o funcionário diz ter sido agredido com um "puxão na camisa e um tapa nas costas" pela cliente que se identificou como policial. Após a agressão, ela saiu da loja e se refugiou em outro estabelecimento. Um dos seguranças do shopping que recebeu a denúncia por parte dos vendedores se dirigiu até a cliente para saber o que havia acontecido. 
 
Durante conversa com o Bocão News, o vendedor contou que a cliente tentou agredir o segurança e o chamou de "macaco". A polícia foi acionada e já está no local negociando a saída da agressora. Outros clientes se reuniram em frente ao local e estão prestando solidariedade aos vendedores.
 
Bocão News tentou contato com a assessoria,  mas não conseguiu até o fechamento da matéria. 
 
 
Assista:
 
 

 
Publicada originalmente às 20h do dia 29 de setembro
saiu/; www.bocaonews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário