Mostrando postagens com marcador Escola Municipal em Lauro de Freitas não tem segurança. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Escola Municipal em Lauro de Freitas não tem segurança. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Escola Municipal em Lauro de Freitas não tem segurança





Nesta quinta-feira(22). Quatro bandidos fortemente armados, invadido a Escola Ismael Ornelas de Farias, que fica localizada no Jardim Tarumã Itinga. Celulares,bolsas e dinheiro foram levados. Os assaltantes trancaram as pessoas em uma sala e outra teria sido agredida com um tapa no rosto por estar com celular velho. Por conta da violência, funcionários públicos estariam com medo de trabalhar e exigem da Prefeitura mais segurança no local de trabalho.






saiu: itingatv.blogspot.com