Em um gesto de solidariedade e partilha, o projeto *Moqueca Solidária* chega pela primeira vez ao Loteamento Jardim Picuaia, em Lauro de Freitas, nesta Sexta-Feira Santa (18). A iniciativa, promovida pela *Cozinha Solidária*, tem como lema “Gente nasce para brilhar, não para passar fome” e promete levar sabor e esperança a cerca de 200 pessoas da comunidade.
A ação irá *distribuir gratuitamente* uma tradicional moqueca baiana em uma data simbólica para muitas famílias cristãs, reforçando o compromisso com a dignidade alimentar e o fortalecimento dos laços comunitários. “Nosso objetivo é garantir que ninguém fique sem alimento, especialmente em momentos de significado espiritual e familiar como a Sexta-Feira da Paixão”, destaca a organização.
O Moqueca Solidária conta com o apoio do *Coletivo de Entidades Negras (CEN) e do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST)*. A expectativa é que o projeto se consolide como uma tradição anual no Jardim Picuaia, promovendo não apenas refeições, mas também afeto, presença e resistência.
*Serviço*
*O quê:* Distribuição de moqueca baiana – Projeto Moqueca Solidária
*Quando:* Sexta-Feira Santa, 18 de abril
*Horário:* A partir das 12h
*Onde:* Loteamento Jardim Picuaia, caji– Lauro de Freitas (BA)
*Realização:* Cozinha Solidária
*Apoio:* Coletivo de Entidades Negras (CEN) e Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST)

Nenhum comentário:
Postar um comentário