Um dos nomes na disputa à prefeitura de Camaçari que decidiu retirar candidatura para apoiar Flávio Matos, o vereador Júnior Borges declarou apoio a Luiz Caetano para disputa no 2° turno em Camaçari. Júnior Borges presidiu o legislativo da cidade antes de Flávio e declarou apoio ao hoje candidato a prefeito no seu processo de sucessão.
O parlamentar confiava na força de Flávio Matos, mas acabou não se reelegendo ao candidato virar o 2° turno atrás. O movimento de Borges confirma os rumores de uma debandada que já começou na Campanha de Flávio Matos.
""Júnior Borges, eu quero agradecer você por ser o presidente da Câmara e o governador de Camaçari. O pessoal que estava lá honrou com você, mas nós estamos aqui pra lhe abraçar, pra você se juntar a nós, pra construir esse projeto de Camaçari, pra ver a chave fazer a mudança de Camaçari. Agradecer também o governador Jerônimo Rodrigues, meu amigo e irmão, grande líder da Bahia do Brasil, estamos juntos aqui nessa caminhada para que a gente possa também, Eduardo, reconstruir Camaçari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário