A sexta oitiva do Programa de Governo Participativo (PGP) da pré-candidatura a prefeito de Rosalvo (PT), foi realizada nesta quinta-feira (11), em Vida Nova e atraiu a Chácara Miranda mais de duas mil pessoas que foram construir coletivamente o próximo modelo de gestão para Lauro de Freitas.
O espaço ficou pequeno para quem quis ir ver de perto as próximas conquistas para Lauro e opinar sobre os projetos que farão parte do futuro de nossa cidade. “Nós estamos aqui nesta construção, porque queremos o melhor para nossa cidade como já fizemos até aqui e vamos fazer muito mais”, afirmou.
A cada oitiva o PGP amplia a adesão da pré-candidatura de Rosalvo. Com o mote “Lauro tá On”, as escutas ainda devem acontecer em Portão, Areia Branca, Centro, e já passou por localidades como Jambeiro, Itinga, Lagoa da Base por exemplo.
“Rosalvo tem compromisso com nossa cidade, ele é homem de palavra, de caráter. O que Rosalvo diz ele faz e é por isso que eu estou com ele”, disse a dona de casa Rita Oliveira. O mesmo sentimento tem Helcio Costa. “A gente sabe que tá do lado certo, Rosalvo tem time, tem o governo do estado e federal para nos ajudar a crescer ainda mais”, falou o mecânico.
Neste sábado (13), acontece a primeira oitiva temática e para abrir esse modelo as mulheres terão vez e voz. O PGP Delas está marcado para às 14h no Cerimonial Lá Bela Luna, Caji.
Nenhum comentário:
Postar um comentário