quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Nota de esclarecimento do vereador - Loxa Lopes


LAURO DE FREITAS, 28 de fevereiro de 2024 

Venho a público esclarecer o ocorrido durante a última sessão legislativa do município. Durante um debate acalorado, me envolvi em uma discussão com outro colega, pois saí em defesa às ofensas proferidas à presidente da Câmara Municipal, ofensas essas que foram posteriormente direcionadas a mim e a minha família. Neste momento de tensão e desrespeito, me envolvi na situação e acabei me excedendo ao responder as provocações. 

Sempre fui defensor da paz e do diálogo como forma de resolver conflitos políticos e repudio veementemente qualquer tipo de agressão verbal e física no ambiente político. Diante disso, gostaria de pedir desculpas à população de Lauro de Freitas pelo ocorrido. Reconheço que minha atitude não condiz com os valores que sempre busquei representar como homem público desta cidade. Porém, não poderia ficar omisso em ver uma mulher, senhora, ser chamada de descarada, ser desrespeitada, e de ouvir insultos sobre mim e minha família.

É fundamental que os moradores de Lauro de Freitas saibam que as divergências políticas podem e devem ser debatidas com respeito mútuo e civilidade. 

Atenciosamente,

Vereador Loxa Lopes.



BLOG CIDADE LIVRE DEIXA SEU ESPAÇO PARA O VEREADOR TENÓBIO SE PRONÚNCIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário