domingo, 15 de janeiro de 2023

Bloqueiro cometer novamente Homofobia em rede social.

                    Homofóbicos: 'Não Passarão'



Bom dia!



Agradeço por toda manifestação de carinho e reconhecimento do meu trabalho, neste município. Mas gostaria de aproveitar e fazer uma crítica construtiva, a esse comunicador Ladislau, a quem eu sempre tive respeito e admiração. O evento que me concedeu honradamente o título de Cidadã Lauro Freitense, não só a mim, mas a um nobre empresário da cidade, bem como a maior homenageada da noite, a Prefeita, pelo Troféu nossa história rumo aos 60 anos.  No qual fui também agraciada coma faixa de Defensora LGBTQIA+ pela instituição UNIGAY Lauro de Freitas, nas pessoas de Pirikito, assim conhecido por todos e Alan Nery.

Aí vem minha crítica, primeiro que o evento da magnitude a que se construiu e pela lotação do espaço referendada pelo povo desta cidade na indicação da Camâra Municipal de Vereadores, aos homenageados, não pode ser rebaixado a um post, jocoso e  homofóbico ( trechos de print abaixo) . Ainda que eu fosse isso ou aquilo da minha opção sexual, não cabe a ninguém  essa falta de respeito, que se estende a uma instituição criada para defender essas adversidades. Quem define minha pessoa ou pessoas, não são suas escolhas sexuais, políticas ou religiosa, mas sim o seu caráter, ou sua falta de caráter.

Ficam aqui meus sentimentos de indignação de repúdio a esses posts, que tenho certeza que que foi uma “brincadeira” de mal gosto e infeliz,  mas nem por isso não caiba, um pedido de desculpas, principalmente a UNIGAY que representa o LGBTQIA+ nesse município e todos(as) os LGBTQIA+. Minha solidariedade a todos vocês  meus amigos e meus irmãos. Em Pleno 2023 o ano inicia e o que precisamos? AMOR, quem ama respeita e se iguala principalmente aos que supostamente se encontram na sociedade identificados como “diferentes”. Inglid Leila


Fonte: vqvnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário