Parece que estamos vendo uma rinha de galos, mas isso é uma sessão que aconteceu na câmara municipal de Lauro de Freitas na Bahia, região metropolitana de Salvador, na última quinta-feira do dia 5 de Maio. No vídeo que rola nas redes sociais, você poder ver uma confusão envolvendo os vereadores, Luciana Tavares(PCdoB), Edivaldo Palhaço(Cidadania), Tenóbio(PSC) e um assessor dele.
Observando as imagens, você percebe que Luciana se incomoda com o fato do assessor de Tenóbio estar filmando ela: "Você não é meu assessor, grave seu vereador", diz Luciana.
Em seguida, uma voz parecida com a de Tenóbio, autoriza o registro das imagens: "Filme ela, que ela pode e deve ser filmada"
A partir daí, o bafafá se toma proporção maior e o vereador Edivaldo agarra a câmera e tenta arremessar no chão. O vídeo é finalizado com alguém chigando e lamentando a quebra do equipamento.
Confira no vídeo que circula nas redes sociais
A REPORTAGEM DO PIX?
A cena chegou a ser noticiada pela Record local, mas o apresentador Zé Eduardo(Bocão), que normalmente não faz programa à noite, explorou o caso de uma forma que foi julgada pelos telespectadores, como totalmente parcial e tendencioso. Foi dado mais tempo para Luciana, e Tenóbio que teve menos tempo, ainda foi cortado do AO VIVO e não pôde se defender das acusações da edil. Todo mundo comenta que o PIX deve ter cantado de ópera nesse show.
Confira o AO VIVO que aconteceu na Record:
.
Fonte: Itingatv
Nenhum comentário:
Postar um comentário