Uma criança de 12 anos foi agredida no rosto dentro de um condomínio de luxo em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A suspeita é mãe de outra criança, uma advogada que é esposa de um major da Polícia Militar da Bahia.
A situação aconteceu no último dia 7 de dezembro, mas o caso foi divulgado nesta quarta-feira (29/12) pelo programa da TV Aratu, Cidade Aratu. De acordo com uma testemunha, tudo começou após o filho da suspeita inventar que teria apanhado de um colega que brincava com ele na quadra de esportes. A advogada estava perto e resolveu intervir.
"Isso foi uma coisa de criança e não tinha que acontecer. O filho da agressora disse para a mãe que um amigo bateu nele, o que não foi verdade. Ela segurou o menino para o filho dela bater na cara. O filho dela não fez isso. Ela deu um tapa na cara do menino que foi afastar a pequena confusão", relatou a testemunha.
Vídeo de uma câmera de segurança instalada longe da quadra mostra a movimentação no momento do ocorrido. A família da vítima reclama da dificuldade de outras imagens serem disponibilizadas pela administração do condomínio.
"As pessoas estão insanas. Qualquer mãe que passou por isso ou imagina passar é ruim [...] Estamos em uma sociedade primitiva. Eu busco a Justiça e os meios legais. Fizemos Boletim de Ocorrência e fomos ao Conselho Tutelar. Vamos fazer tudo para que haja Justiça", disse a mãe da criança de 12 anos, Clara Tatiane.
Além de ter o marido policial militar, a mãe da advogada é uma delegada aposentada da Polícia Civil. Ela foi procurada pela reportagem do Grupo Aratu, mas não quis dar detalhes do caso.
Fonte: Aratu On
Nenhum comentário:
Postar um comentário