segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Eleições em Lauro de Freitas o mesario diz ou eleito "Me dé a merdo do documento"

O que era para ser um dia normal de votação para eleitores de Itinga, nesse Domingo(5), se transformou em um verdadeiro stress para quem necessitou ir na Escola Santa Júlia. De acordo com populares, quem compareceu no local, teve que testar a paciência com o mesário que destratava quem ali presente. Uma das que se sentiram humilhadas e constrangidas, foi o Blogueiro Anderson Melo. De acordo ele, foi maltratado da entrada na sala da sessão até a apresentação dos documentos.

"o cara me mandou entrar como estivesse falando com um cachorro de rua, e na hora que me pediu o documento, além de descumprir o protocolo de segurança do TSE, pegando o título de eleitor e RG, ele utilizou a seguinte frase : "me dê a merda do documento aí".

 Conversando com colegas dele que não quiseram se identificar, o mesário foi identificado pelo nome de Eduardo Souza Santos Neves, que também seria funcionário público da prefeitura de Lauro de Freitas. Anderson procurou o presidente da sessão pela para registrar uma reclamação, tudo foi feito de forma oral e nenhum documento foi preenchido na hora em que o blogueiro estava no local.

Forte: Itinga TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário