As eleições estão se aproximando e o cenário político de Lauro de Freitas está pegando fogo. Até alguns dias atrás a corrida a possíveis vice da candidata à reeleição, Moema Gramacho (PT), estava acirrada entre Antônio Rosalvo (PP) e Felipe Manassés (Pros), porém ao que parece o Felipe, já meio que desistiu de concorrer na chapa da atual prefeita e agora acusa a gestora de comprar partidos políticos e também vereadores.
Em vídeo que circula nas redes sociais, o filho de Manassés, declarou que existem partidos fazendo negociações na cidade e que inclusive ele foi chamado para a “conversa”. “Faz a política do ‘compra-se’, do ‘troca’. Chega agora e sai comprando presidente do partido, sai comprando vereador. Vocês acham que não tenho proposta para me vender agora? Dois dias atrás um grupo político lá disse: ‘Felipe, te dou tanto’”, declarou.
Além disso, ele se colocou contra algumas posições tomadas pela gestão atual da cidade, o que em tese mostra que Felipe meio que já foi limado do cargo de vice. “Hoje o nosso município arrecada R$ 60 milhões por mês e para onde vai? Qual é a necessidade hoje de um município do tamanho do nosso ter 19 secretarias? Falta espaço para a política. Faltam espaços para projetos para investir na educação e na saúde, porque não tem”, contou Manassés.
Assista:
É ao que parece, a novela política de Lauro de Freitas ainda vai trazer muitos capítulos até a tão esperada eleição municipal 2020.
Fonte: Burburinho News
Nenhum comentário:
Postar um comentário