domingo, 7 de junho de 2020

NOTA DE APOIO À IMPRENSA DE LAURO DE FREITAS SITE BURBURINHO NEWS

Coração de Maria, 07 de Junho de 2020.

Olá a todos os Baianos e Brasileiros, sou o Radialista Gilson Bidhio do Programa Cultura Nordestina e Editor Chefe da Revista Política News.

Estamos apoiando de forma total ao Programa Borburinho News e seu personagem Tenóbio, demostrando nossa solidariedade pois estamos passando pela mesma situação em vários municípios.

Somos perseguidos e redicularizados quando colocamos em evidência os desmandos cometido por várias esferas política em nosso país, principalmente nessa época de Pandemia.

Muitos prefeitos estão justificando em redes sociais o não recebimento de verbas federais para combate ao Convid19 novamente para justificar a sua parcial o total falta de investimentos nas cidades para se adequar e atender bem o cidadão que por ventura venha se infectar.
Além de várias denúncias de desvios de recursos, superfaturamento em compras de materiais EPIs, máscaras, álcool em gel e cestas básicas, ainda temos que nos deparar com a total falta de Respiradores na cidades do interior, superlotando assim as unidades das capitais.

Esse momento queremos contar com o apoio da população que vá as redes Sociais ou qualquer meio de comunicação independente e faça suas denúncias para que assim o ministério público venha tomar conhecimento dessas inrregularidades.

Já estamos cansados de ver gestores na grande maioria das vezes com apoio dos Legislativo municipal cometer crimes absurdos abusivos onde quem geralmente sai prejudicado é o cidadão de bem.
Agora cometer crime durante essa Pandemia aí ja estrapola Todos os limites aceitáveis.
E como muitos gestores não tem capacidade de justificar seus crimes, ficam usando as redes sociais e meios de comunicações de caráter duvidosos para perseguir, redicularizar e até mesmo oprimir qualquer comunicador independente que trás a tona a verdade, nada além da verdade.

Estamos do lado do povo, e o povo? Tá do lado de quem?

FORTE: Radialista Gilson Bidhio

Nenhum comentário:

Postar um comentário