quinta-feira, 29 de junho de 2017

Lauro de Freitas: Disputa entre Topics nas ruas da cidade põe em risco a vida de passageiros.

Passageiros do transporte complementar em Lauro de Freitas denunciaram nesta segunda-feira (12), ter passado por momentos de tensão e desespero após ter pego um micro ônibus da cooperativa Translauf, como afirma Dinalva de Jesus Santos.
O veículo atuava na linha “Itinga – Portão – Buraquinho”, e Dinalva chegou a anotar o número de ordem 66193, com número lateral P.0112, porém, a placa do veículo não foi identificada. “Eu estava querendo pegar o carro alí no Largo do Caranguejo juntamente com meu marido pra poder ir para o trabalho em Buraquinho, só que tanto o cobrador quanto o motorista faziam com que o carro seguisse pra tentar fechar uma outro micro ônibus da Translauf que tentava ultrapassar. Eles estavam fechando o outro carro e agente passou por esse transtorno”, disse Dinalva.
O terror não parou por aí pois, Dinalva que utiliza o serviço de transporte há mais de 15 anos afirmou que tanto o veículo que ela estava quanto um outro da mesma cooperativa disputavam um “racha” na Estrada do Coco, e o perigo eminente assustou à todos os demais passageiros. “O carro que eu estava foi o mais imprudente e esses motoristas e cobradores estão cada dia mais irresponsáveis com as nossas vidas e a Prefeitura e essa cooperativa não enxergam que vai ser preciso alguém morrer pra tomarem alguma atitude? E isso acontece todos os dias, pelo amor de Deus”, desabafou a leitora.
O Transporte alternativo na cidade é um verdadeiro câncer, que além de colocar a vida das pessoas em risco, ocasionam os maiores congestionamentos em vias principais de toda a Lauro de Freitas, além da demora e andarem devagar, são topics velhas, motoristas sem habilitações apropriadas e o pior, parecem marginais do trânsito. Fazem o que quer
A Translauf e a Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), não se pronunciaram até o momento sobre o ocorrido.

saiu: tribunadelaurodefreitas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário