sexta-feira, 24 de julho de 2015

Vítima que teria sido encomendada para morrer comenta sobre o fato e diz; “Eu nasci novamente”


A vítima de prenome Lucas que supostamente iria ser executado ontem (23) por pistoleiro que afirmou ser contratado por R$ 700 reais, rebateu algumas declarações da acusada de ter encomendado o crime. Sobre a acusação do mesmo ter furtado 4 mil reais do caixa da suposta mandante do crime, o jovem relatou que essas denúncias não procedem, tendo em vista que a polícia Civil já investigou e não encontrou nenhuma prova contra o Lucas, inclusive, a testemunha que teria sido citada pela suspeita, compareceu até a delegacia e negou os fatos. "O delegado ficou com o telefone da acusada, e teve acesso a toda a conversa, cujo conteúdo revela que Nativânia Amaral Costa contratou juntamente com uma funcionária, um rapaz o qual veio na minha casa ontem no dia do meu aniversário me matar", ressaltou. Lucas disse ainda em entrevista que, a suposta mandanteé amante do pistoleiro o qual, está sendo investigado por roubo de carga de celular e que, teria visto ambos juntos na feira conversando. Relata que ficou muito abalado com a notícia e disse "Eu nasci novamente".

saiu voz da bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário