sexta-feira, 7 de julho de 2017

Prefeita Moema Gramacho vai reabrir o PA da itinga Jorge Novis até o final deste mês


A prefeita Moema Gramacho vai reabrir o Hospital Jorge Novis, Itinga, no final deste mês, com cirurgias eletivas, médicos de diversas especialidades, realização de exames e um novo laboratório de análises clínicas.

O anúncio da reabertura foi feito durante uma vistoria no Hospital. A prefeita Moema levou uma equipe do Governo do Estado para combinar a reabertura já com o Mutirão de Cirurgias, programa estadual em parceria com os municípios. 

O Jorge Novis está recebendo os últimos preparativos e sendo reequipado. Após o Mutirão o hospital municipal será um importante equipamento para melhorar a regulação do município. “Buscamos colocar aqui justamente as especialidades e equipamentos pros exames mais requisitados pela população”, destacou.


Nos dias 2, 3 e 4 de agosto serão feitas as triagens e os pré operatórios das pessoas que já estão reguladas e das novas que serão cadastradas em ação que será realizada em praça pública, em que será divulgada em breve.

A partir do dia 8 de agosto começam as cirurgias, que continuam por mais 25 dias até que todas as cirurgias programadas tenham sido realizadas. Esse Mutirão tem sido um sucesso em todas as regiões do Estado onde o governador Rui Costa já promoveu o programa, e a expectativa é de realizar mais de 500 cirurgias em Lauro de Freitas neste mês. 

O Hospital Jorge Novis foi fechado pela gestão anterior e a prefeita se comprometeu em reabri-lo e fazer com que ele ofereça um melhor serviço. “Estamos fazendo tudo pra cumprir nosso compromisso. Em breve!”.

saiu: saiunoblog.blogspot.com.br / cidade livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário